468x60 Ads

"Guardabello acabou de entrar!" Vocês sabem o que é a Nintendo Zone? Não?! (hehe, sempre quis falar algo assim) Vídeos em 3D, demos, novidades, episódios de Pokémon, entre vários outros conteúdos exclusivos estão lá. O problema: a Nintendo Zone só pode ser acessada nos Estados Unidos. Bom, pelo menos era pra ser assim...

Fuçando pela internet, descobri alguns tutoriais que ensinam como acessar o hotspot da Nintendo (o "Nintendo Zone") diretamente de sua casa. Basicamente, é necessário ter uma conexão sem fio em sua casa (funciona com compartilhamento 3G de alguns celulares também), ter acesso às configurações do roteador, e configurar algumas coisinhas que vou explicar aqui:
Acesse as configurações do seu roteador através de algum browser (Google Chrome, Mozila, Opera...), na maioria dos casos, o número é: 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 ou está escrito em seu roteador.
Faça o login na página do roteador. Normalmente, o nome de usuário é admin e a senha também (ou em branco). Em seguida mude as configurações da sua rede wireless para essas:

SSID: attwifi
Security: Desable (desativado)
Wireless Channels: 6
Conecte seu 3DS à rede e tente entrar na Nintendo Zone.
Divirta-se!

Precauções:  
De acordo com alguns sites, a Nintendo Zone também será usada para bloquear consoles que usam Flashcards. Mas isso é só um rumor e, na minha opinião, não é verdade.
Depois de usar a rede, recomenda-se colocar novamente uma senha em sua Wi-Fi.

É isso, galera. Bom proveito da Nintendo Zone!




0 comentários:

Postar um comentário