468x60 Ads


Por: Guardabello


A Nintendo anunciou que os complementos a Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o Pokédex 3D Pro e Pokémon Dream Radar já têm data de lançamento.
Pokédex 3D Pro e Pokémon Dream Radar para a Nintendo 3DS chegarão no próximo outono setentrional, via Nintendo eShop.
No comunicado de imprensa podemos ler "Pokémon Dream Radar utilizará várias funcionalidades diferentes da Nintendo 3DS, incluindo a câmara, os controles por movimento e a tecnologia de Realidade Aumentada, que lhe permitirá capturar Pokémons movendo o console para descobrir Pokémon escondidos. Se atingir Pokémons com raios poderá capturá-los."
"Os Pokémon capturados em Pokémon Dream Radar poderão ser transferidos para Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o que o ajudará a aumentar a sua coleção de Pokémons. Pokémon Dream Radar incluirá também alguns Pokémon difíceis de obter para que tenha um incentivo extra para os capturar para o seu jogo. Pokémon Dream Radar estará disponível para compra na Nintendo eShop."
Sobre o Pokédex 3D Pro, é referido que "é uma versão melhorada da aplicação Pokédex 3D original que inclui informações detalhadas sobre os mais de 600 Pokémons da história da série de videogames. Pokédex 3D Pro incluirá ferramentas de ordenação, comparação e classificação, assim como pormenores exaustivos sobre as habilidades que cada Pokémon pode aprender e a forma como evolui. A aplicação faz ainda uso da tecnologia de Realidade Aumentada e permite tirar fotografias de Pokémons no mundo real. Com o Pokédex 3D Pro, todos os Pokémon serão desbloqueados logo ao início, o que permitirá aos jogadores acederem a uma quantidade de informações que serão úteis em Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2.

Como assim? Um jogo para DS recebe "add-ons" para o 3DS?!
Exatamente, a GameFreak (responsável pela franquia) pisou na bola. Lançaram Pokemon Black e White 2 para o DS visando somente lucro, veja bem, para que lançar um jogo para 3DS (Pokemon Grey, por exemplo) enquanto podem lançar duas sequências para o DS? Dois jogos, mais lucro, certo? Além disso, o DS tem milhões de cópias vendidas a mais que o 3DS e não é preciso atualizar gráficos, adaptar o 3D e ainda podem usar praticamente TODOS os códigos já inseridos nas versões anteriores. Pouco trabalho, muito lucro. E enquanto isso, os gamers esperam sentados.
Donos de 3DSs, se contentem com Pokemon Rumble Blast...

0 comentários:

Postar um comentário