468x60 Ads



BOMBA da Sony, mais uma vez inovando em trazer lançamentos de jogos já lançados (?). Depois do nosso amiguinho Vita receber uma atualização na sua biblioteca de jogos de playstation 1, o que não agradou muito os donos do portátil, a Sony resolveu mudar um pouco. Eis que surge a Playstation Collection! Séries consagradas da família Playstation agora em sua versão coletânea para o PS3.


















E estreando a "coleção" estão: 
God of War Saga - com os 5 games já lançados da franquia, sendo que as versões que originalmente foram lançadas para o PSP estarão disponíveis digitalmente (claro, 5 God of Wars em 1 bluray só, nem com muita capirotagem).

InFAMOUS -  com os 2 games completos mais a expansão 'Festival of Blood' que também ficará disponível para download pra quem comprar a coleção. Os games são compatíveis com o Playstation Move.


Ratchet & Clank - 3 jogos da franquia lançados originalmente para o PS2, Ratchet & Clank, Ratchet & Clank: Going Commando, e Ratchet & Clank: Up Your Arsenal (incluindo a jogatina online pouco aproveitada desse game devido as dificuldades do PS2) remasterizados em HD, com suporte a troféus e 3D. Além de acompanhar uma chave para a demo de Sly Cooper: Thieves in Time em primeira mão! FODA? Não, que isso...


Em época de 'boi magro', a sony fez bonito e ainda deixou um trailer pra todo gamer ficar ansioso:



           

 
As coleções já estão disponíveis nas lojas norte americanas pela BAGATELA de US$ 39,99 para o God of War Saga e inFAMOUS Collection, e US$ 29,99 pelo Ratchet & Clank Collection. Ou seja, custarão cerca de 250 reais cada em terras tupiniquins.

0 comentários:

Postar um comentário