468x60 Ads

por: Guardabello


Isso mesmo, galera. Depois de muitos rumores e especulações, eis que chega o dia em que é anunciado o novo game de God of War: God of War: Ascension.

A Sony bem que tentou causar uma certa curiosidade nos gamers com esse teaser revelado poucos dias atrás. 


 Acontece que o mistério foi facilmente revelado ao seguir a url da imagem, onde era possível ler, claramente, a sigla “GoW” que indicava o retorno de Kratos em mais um game da franquia.


Mas por que “God of War: Ascension”? Por que não “God of War 4”?


 O novo game não se trata de uma continuação de God of War 3, mas sim de uma explicação mais detalhada de como o deus da guerra se tornou o temível fantasma de esparta (daí o nome “Ascension”). O passado de Kratos será revelado e entenderemos melhor sua relação com os deuses e seu irmão Deimos.



 Cronologicamente, os games da série ficariam organizados em:

God of War: Ascension (PS3)
God of War: The Ghost of Sparta (segundo game da franquia para o PSP)
God of War (Primeiro game de toda a franquia e produzido para o PS2)
God of War: chains of Olympus (primeiro game da franquia para o PSP)
God of War II (PS2)
God of War III (primeiro game da franquia para o PS3)

Deu pra entender? Apesar da bagunça na cronologia em relação às plataformas em que os games foram lançados, a Sony fez um ótimo trabalho em todos os games da saga. Não espere menos de God of War: Ascension.


Infelizmente, ainda teremos que esperar bastante pelo lançamento do game. Nada foi dito oficialmente sobre a data. Porém, há rumores de que o game não chegará às prateleiras antes de Março de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário