468x60 Ads


E aí pessoal Gustkork escrevendo aqui em mais um post, tem um tempo que não posto nada no blog devido a um mês bem corrido, mas agora estou de volta, e chego com duas novidades para quem tem acompanhado e esperado nossos vídeos e gameplays comentados.

 Uma das novidades que nem é tão nova assim é o nosso primeiro facecast que somente foi lançado no canal do youtobe, porém agora trago para os leitores que ainda não viram. Esse primeiro facecast se trata do jogo Mario Party 9 que conseguimos direto da Europa aproveitem.




E a outra Novidade é o gameplay de Modnation Racers, que acabamos de lançar, o jogo está disponivel somente nas plataformas: Playstation 3 e psVita.




Bom galera por hoje é só, e antes de acabar o post uma dica para vocês que querem acompanhar o lançamento de vídeos, mas não querem ter que esperar nossos posts, entrem no nosso canal do youtube pois la podem ter vídeos que ainda não botamos no blog. Para isso cliquem no botãozinho do youtube no canto superior direito da página do blog.

0 comentários:

Postar um comentário