468x60 Ads


 E ai pessoal Gustkork escrevendo aqui! O post de hoje é sobre um lançamento arrasador, um game que não pode faltar na sua prateleira, o UFC Undisputed 3. O jogo foi lançado ontem dia 14/02. A franquia UFC Undisputed da THQ já vendeu mais de 7 milhões de cópias.

Esta sequência do UFC Undisputed 2010 apresenta mais de 150 lutadores, incluindo lutadores do antigo e renomado Pride, assim você poderá ter uma experiência de jogar nos tempos atuais e no passado.Como é mostrado no vídeo.

O novo modo carreira apresentado neste vídeo da THQ contém inovadoras formas de treinamento, e cutscenes que em vez de mostrarem os personagens do jogo em animações, vão substituir essas por cenas reais dos treinos e lutas dos atletas.


Mal saiu já tem DLC! Pois é pessoal, a THQ já anunciou o lançamento de um season pass,  porque aí vem muitos DLCS. A empresa também divulgou o lançamento do lutador Alistair Overeem que já pode ser adquirido por meio do facebook, mas, será necessário que haja uma sincronização do facebook do usuário com a sua Xbox live ou PSN. Para que isso ocorra, o usuário terá de se cadastrar na página oficial do jogo, curtir a promoção que oferece o DLC, e compartilhar a mesma. Segue a página oficial no facebook.

Online e multiplayer. O game tem um modo versus como de costume, mas o mais interessante é a novidade apresentada pela produtora, no novo UFC Undisputed 3 os gameplays são gravados automaticamente até os 50 mais recentes. Possibilitando ao usuário compartilhar seus vídeos, salvá-los na lista de favoritos, e postá-los na comunidade da THQ, além de poder editá-los (PS3 somente). Os Fight Camps e o compartilhamento de data customizada estão também de volta ao jogo, e marcam mais presença do que nunca!






1 comentários:

Pedro.O disse...

esse jogo parecer ser muito bom xD se eu tivesse um money sobrando eu axo que iria comprar xD

Postar um comentário